quinta-feira, 22 de março de 2012


Hoje viajo! Estou muito feliz.

Um misto de ansiedade, expectativa e gratidão.
Tantas coisas confluiram para esse momento que a sensação é de estar cumprindo um dever. Algo que deveria estar acontecendo mesmo, e daí vem a sensação de calma.

Recebi nesses últimos dias tanto, mas tanto carinho, vindo até de lados que eu não imaginava, que meu coração está transbordando. Está pleno. E não há como se sentir sozinha sabendo que há muitas pessoas ao seu lado, mesmo estando "aparentemente" sozinha. Isso é uma ilusão. Criamos conexões fortes com as pessoas, muitas duram anos, e essa sensação nos acompanha e preenche.

venho através desse post agradecer a todo mundo pelas mensagens, telefonemas, presentinhos, e carinho recebido nos ultimos dias! :)

Daqui algumas horinhas parto em direção à Dublin, e devo chegar lá por volta das 5 da tarde da sexta feira.
Nesta primeira etapa da viagem to acompanhada da Jus Prado, uma amiga querida, que está me recebendo de braços abertos!! que alegria!!

Pretendemos explorar Dublin, Lymerick e Galway, fazendo uma viagem de carro com alguns amigos dela. Impossível ser mais legal!!!

Agora estou fazendo ajustes finais na mala ( que to achando que ta muito pesadinha..hehe) , acertando ultimos detalhes e partindo para Guarulhos.

E seja o que deus quiser!! Como diz a Jus, " minina boa deus ajuda!" e é nisso que eu estou confiante!!!

Vamos mantendo contato!!!
Om

1 comentário: